THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nova musica com Ne-Yo

Meninas..nova música com Ne-yo que a Inait 75 colocou no you tube..não podia ser mais perfeito!!!! Vão a http://br.youtube.com/watch?v=oGGeprRz6yI

5 comentários:

Quentes e Boas disse...

Ola Susana!!!! Não fazia ideia deste espaço, e dei com ele por um acaso =) Adorei e ja ta nos meus favoritos!!
Um beijinho grande e vamos la traze-los a Portugal, para um concerto no Coliseu...Para os vermos de pertinhooooo =) Beijinhos e parabens pelo Blog, tá 5*

cris disse...

não era fã :) hoje acho que passei a ser. Muito bom gosto, o teu. Obrigada pelo convite.

Claudia Matos Silva disse...

Oi Susana,

tenho cá para mim que a ultima mensagem que te mandei por aqui não chegou....deve-se ter perdido no espaço cibernético. Cá vai de novo. Se bem que já não me lembro do que escrevi exctamente.

Sobre o tal filme de que te falei chama-se Fire with Fire em português de Portugal Fogo com Fogo, em português do Brasil BRincando com o Fogo. É sem duvida o filme da minha vida. É por isso que tenho um espécie de clube. Faz o download do material que está lá, especialmente as photos e trailer. É à confiança, não tem virus ou afins. www.firewithfire.site.vu - sinto com as personagens deste filme o mesmo que descreveste em relação aos NKOTB...incrivel! Eu coleciono tudo do filme (e não tenciono mandar nada para o lixo) e vou passando pelo scan para partilhar com outros fans....incrivel, o filme tem mais de 20 anos e há fans de 16 anos...atenção não é de há 16 anos, mas sim com 16 anos de idade.

Quanto aos NKOTB sabes eu acredito. Sim, acredito mesmo que há muitas pessoas em Portugal que têm a paixão algo branda mas é só o single começar ai a bombar nas rádios a valer para se reacender. Muitas miudas, agora feitas mulheres, têm vergonha, de assumir que gostaram deles.

Eu trabalho na área da radio e consegui que um dos meus chefes colocasse o summertime a tocar na radio dele:) Fiquei muito feliz quando os vi na playlist....só ainda nao tive a possibilidade de ouvir ao vivo:)

Bom, espero que a mensagem chegue agora.

kiss

Claudia

PS - tentei postar no teu youtube mas não aceitou....

Claudia Matos Silva disse...

http://www.petitiononline.com/miwes1i1/petition.html

Pronto está ai a petição!

Quentes e Boas disse...

Susanaaaaaaaaaaaaa vamos assinar a petição!!! Kilos de assinaturas! =) Bora laaaaaaaaaaaa

Beijinhosssss

Angela